"Meus pensamentos começam a teologar. Penso que Deus deve ter sido um artista brincalhão para inventar coisas tão incríveis para se comer. Penso mais: que ele foi gracioso. Deu-nos as coisas incompletas, cruas. Deixou-nos o prazer de inventar a culinária."
"Comer é uma felicidade, se se tem fome. Todo mundo sabe disto.
Até os ignorantes nenezinhos. Mas poucos são os que se dão conta de que felicidade maior que comer é cozinhar." Rubem Alves

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Uma deliciosa visita aos anos 50... Anne Rocket´s ( Londrina-PR)


          É muito bom quando somos surpreendidos positivamente, e desde que vi esse post nos "Destemperados", coloquei na cabeça que teria que conhecer esse lugar!! Um Diner ambientado nos anos 50, em Londrina, com uma decoração linda, e a proposta de um hamburguer artesanal ao estilo "Americano"...  Essa é a página deles no facebook.
         Como eu e o marido somos fãs desse estilo, na primeira oportunidade fomos conhecer . 
         A  ambientação era perfeita, com detalhes e  música ambiente daquela época... olha só que bacana:





       O cardápio era suscinto, mas achei bem elaborado, eles servem porções também , mas acho que os lanches são os maiores atrativos, o "Combo " era de um sanduíche ( hamburguer e pão de produção própria, ainda podemos escolher com 1 ou 2 hamburgueres de 150 g cada), um acompanhamento e um molho. Pedimos  coca-colas de garrafinha e eu pedi um "Arizona":  mais ou menos era um hamburguer com queijo cheddar e cebolas grelhadas ao shoyu com alface picada) pedi batatas e molho Barbecue,  e estava muito bom, porção bem servida, sem economia de ingredientes, tudo fresco e bem saboroso:


Meu marido pediu um "Mississipi": Era um hamburguer com queijo, picles, cebolas com molho de mostarda e alface picada, ele pediu com onion rings ( mto bons!!) e molho picante:


           Eu só na coca-cola  de garrafinha ( a melhor):

        
         Ainda pedi um chessecake com calda de frutas vermelhas e maracujá:

       
          O Cheesecake estava ok... mas acho que o sorvete e a calda artificial que vieram juntos eram totalmente dispensáveis, pois a calda artificial deixou muito doce a sobremesa  e se sobrepôs ao sabor da calda natural.  Ainda gostaria de voltar um dia para provar outros ítens do cardápio, como  as costelinhas ao molho Barbecue e os Milkshakes.... :-) #Gordice mode on .
  

OBS:   Esse post  não é um publieditorial, não recebi nada para fazê-lo , sendo apenas o relato da minha experiência.

7 comentários:

  1. aaaaaahhh se eu ainda morasse em londrina... :(

    ResponderExcluir
  2. Ah, que lugar tão lindo,

    eu também ia adorar!

    ResponderExcluir
  3. Hum achei um amor!!
    e o lanche tinha uma cara ótima!!
    uma graça,
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Essa lanchonete é uma graça e, pelo aspecto do hamburguer e batata frita, hmmmm... que delicia!

    ResponderExcluir
  5. lugar bacana, bem decorado ! porem não é so de beleza e decoração que um bar, lanchonete, restaurante sobrevive - o foco deve ser o atendimento aos clientes, pois estes são a razão de existir ! infelizmente, amadores investem suas economias pensando na estrutura do lugar e se esquecem de investir na seleção e treinamento das pessoas- mesmo tendo procurado o proprietario para lhe informar sobre a minha insatisfação, este fez pouco caso e me tratou como se eu não tivesse qualquer razao. Listo aqui os inumeros problemas encontrados por mim neste lugar, que infelizmente optei por conhecer: cardapio ilegivel, demora de quase uma hora por dois sanduiches que vieram sem os molhos, sem talheres - haviamos pedido que um dos sanduiches viesse dividido ao meio e a garçonete tentou discutir comigo dizendo que não cortavam os sanduiches e me tratando de forma ironica, ainda me chamou de grossa ! alem disso ainda me empurraram um conta com cobrança a maior de um refrigerante e a cara de pau de cobrar 10% de taxa de serviço - que serviço ? fiquei até com medo de apanhar desta moça mal educada ! lamento dizer Sr Thiago que o seu negocio vai mal ! comida boa tem em muitos lugares; decoração descolada e musica bacana tambem - agora, atendimento, cortesia e RESPEITO ! isso é essencial para se ligar com o publico - pena que o seu pai padeiro não te ensinou isso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!Nossa, sinto muito por sua experiência ter sido desagradável... Eu tive uma outra impressão, completamente diferente da sua, faz tempo que foi lá? Sei que estavam fazendo várias mudanças e reformas, contratando novos funcionários...espero que tenha sido uma exceção...

      Excluir
  6. Dia 26/04/14 agora tive o desprazer de ir nesta porcaria de lanchonete Anne Rockets : pedimos eu e minha esposa dois hamburgueres Tenesse e um milk shake hangen dass baunilha. Demorou 1 hora e meia para chegar os hamburgueres e estava simplesmente horrível: hamburguer massudo (parece carne com farinha de rosca ou de trigo), com formato estranho e sem gosto, sem tempero, horrível, o pão simples (igual esses de padaria de periferia), rúcula murcha com talos e tudo (que normalmente você joga fora), as cebolas flambadas com whiskey Jack Daniels ,obviamente não tinha porcaria nenhuma de whiskey! A maionese verde que acompanha extremamente salgada! As polentas e onions rings encharcadas de óleo (intragável) ! O milk shake não tinha gosto nenhum de Hangen Dass, puta enganação! Metade dele era chantilly ! Lá dentro da cozinha, o "chef" era um menino skatista, de boné fazendo os lanches. O que parecia ser o dono era um tiozinho de bermuda de pijama, camiseta, tenis, óculos de grau pendurado e os braços peludos. Este tiozinho ora estava no caixa manipulando dinheiro, ora estava ajudando na cozinha o chef skatista, ora estava exibindo os pelos de seus braços servindo os pobres clientes. Detalhe é que já era 23hs da noite, estava frio e lá fora as mesas parecem de boteco e não há fechamento, toldo, etc para não ficar batendo vento gelado na sua cara. Os clientes que estão dentro ficam mais confortáveis e quem está na parte da varanda fica exposto a sol, chuva, frio, neve, etc... Esta diferenciação entre o conforto nos ambientes da casa é ridícula! As garçonetes usam calça jeans, camiseta e avental (obviamente nada a ver com os anos 50 e 60). A decoração da casa é um desastre: um amontoado de coisas antigas e novas sem nexo, nem lógica: propaganda de cervejas , sendo que não tem cerveja no lugar! Vi na internet que o lugar tinha chope Klein (que é excelente), mas não tem! Propaganda enganosa; Um T da Texaco imenso, parecendo que o lugar eh posto de gasolina! Umas bengalas de papai noel imensas penduradas (eh natal o ano inteiro lá ! ) Umas rodas e emblemas de carros penduradas nas paredes (o lugar eh oficina mecanica?!) e luvas de baseiball e outros itens esportivos aqui e ali (o bar, lanchonete, sei la o que, tem tematica de esportes tb!). Enfim, o lugar eh uma droga e me surpreende que continua aberto. Em São Paulo uma espelunca dessas não duraria um mês. Já comi muito hamburguer de boteco melhor do que essa enganação. Pra finalizar, no caixa não se emite nota fiscal (sonegação de impostos rolando solta). Logo, não perca seu tempo e dinheiro (milk shake de chantilly R$18,00, sanduiche de hamburguer de farinha sem gosto R$21,00) num lugar desses!

    ResponderExcluir