"Meus pensamentos começam a teologar. Penso que Deus deve ter sido um artista brincalhão para inventar coisas tão incríveis para se comer. Penso mais: que ele foi gracioso. Deu-nos as coisas incompletas, cruas. Deixou-nos o prazer de inventar a culinária."
"Comer é uma felicidade, se se tem fome. Todo mundo sabe disto.
Até os ignorantes nenezinhos. Mas poucos são os que se dão conta de que felicidade maior que comer é cozinhar." Rubem Alves

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Vou ali no Encontro Gourmet e já volto!!

                    
                   Eu já estou de malas prontas rumo à minha amada terra da garoa para participar do evento mais comentado da blogosfera de gastronomia, O Encontro Nacional Gourmet acontecerá em São Paulo no dia 29 de Setembro de 2012 e reunirá blogueiros de gastronomia e afins de todo o brasil. Um delicioso encontro social aproximando os Foodbloggers e o mundo da gastronomia. Será um dia com palestras, workshops e degustações onde os blogueiros poderão se conhecer e interagir. Saber das novidades no mercado da Gastronomia e das mais diversas marcas.
                  Estou muito ansiosa para conhecer meus amigos de outros blogs, pessoas a quem admiro e  que me inspiram, e aproveitar esses momentos de confraternização entre todos....Em breve volto contando as novidades....

Um comentário:

  1. Oi Cíntia!
    Que bacana! Venho aqui para saber de tudo depois!!
    Bom Encontro! Aproveite bastante!
    Bjs.

    ResponderExcluir